Envios

Encomendas registadas?

A encomenda será registada em nome do adquirente ou do contacto do adquirente e o estafeta irá entregar a encomenda em mão. Se tal não for possível, o estafeta deixa um aviso na sua caixa de correio. No caso de transportadora expresso, a entrega só é feita em mão do destinatário.

Quando a encomenda sair do nosso armazém, a NPROVIT enviará um e-mail a informar da expedição da mesma com estimativa de entrega e número de guia para poder seguir o envio no site da transportadora.

RESPONSABILIDADE POR DANOS OU EXTRAVIO DA MINHA ENCOMENDA DURANTE O ENVIO?

Todas as encomendas que são expedidas nas nossas instalações possuem um seguro contra perda ou danos que possam ocorrer durante o envio. Se o artigo não chegar nas condições devidas, pedimos que nos informe sobre a ocorrência no prazo de 48h após recepção da mesma, para podermos agendar uma troca. Se o artigo não lhe chegar no prazo indicado por nós, solicitamos que nos contacte igualmente para averiguarmos junto da transportadora o motivo do atraso. Em caso de extravio ser-lhe-á enviado um novo artigo.

REEMBOLSO DOS CUSTOS DE DEVOLUÇÃO?

A NPROVIT só assume os custos de devolução se o artigo chegar danificado, trocado ou se existirem outras situações pelas quais nos devemos responsabilizar. Nos outros casos, os custos de devolução são da inteira responsabilidade do cliente.

Consulte as CONDIÇÕES GERAIS, Ponto nº6:

ENCOMENDAS DANIFICADAS NO TRANSPORTE

a)    Deverá sempre verificar se o número de volumes recebido é o número de volumes indicado na guia de entrega da transportadora. Só pode aceitar a entrega completa. Se estiverem em falta volumes, não deve aceitar nenhum dos restantes, e deverá comunicar de imediato à NPROVIT.

b)    No acto de entrega da mercadoria por parte do transportador, verifique a embalagem, e no caso de detectar alguma anomalia – dano, deterioração ou violação da embalagem, deverá de imediato comunicar ao estafeta responsável pela entrega e deverá fazer referência por escrito no documento da transportadora.

c)     Alertamos que antes de aceitarem o recebimento de qualquer encomenda por nós enviada, deverão verificar de imediato se a mesma demonstra vestígios de dano derivado do transporte, recusando a aceitação da mesma e assinalando no registo e lista de transporte da transportadora a recusa de recebimentos por estar danificada.

d)    Se possível, e como ferramenta de auxilio na análise da situação, e posterior acção, agradecemos que tire uma ou mais fotos ilustrativas, procedendo ao respectivo envio para a NPROVIT, no prazo máximo de 2 dias.

e)    A menção da frase “sujeita a verificação”, e devido ao seu uso abusivo, não serve de motivo de reclamação.

f)     O incumprimento destas normas, privará o CLIENTE de posterior reclamação.