GESTÃO DE ATENDIMENTO

Software de Gestão de Filas de Atendimento.


Equipamentos novos e usados. Compatíveis com todos os tipos de atendimento.

    Entrou em vigor a 27 de dezembro de 2016 e regulamenta a obrigatoriedade em prestar atendimento prioritário ├ás pessoas idosas,  com deficiência ou incapacidade, grávidas e pessoas acompanhadas de crianças de colo, para todas as entidades publicas e privadas que prestem atendimento presencial ao publico.

    A nova lei do atendimento prioritário excetua apenas os serviços de atendimento presencial quando funcionem por marcação prévia, serviços de saúde onde exista triagem ou avaliação prévia e as conservatórias ou entidades de registo.

    O Atendimento prioritário é obrigatório a:

  • Grávidas;
  • Pessoas acompanhadas de crianças de colo, que se façam acompanhar de criança até aos 2 anos de idade;
  • Pessoas idosas, com idade superior a 65 anos, que apresentem evidente alteração ou limitação das funções físicas;
  • Pessoas com deficiência ou incapacidade, igual ou superior a 60%, quando reconhecido.

ECONÓMICO, SIMPLES MODULAR

Soluçoes completas, gestão centralizada. Manutenção certificada.

Software N-SGF

Gestão de Filas de Atendimento

O sistema que organiza a fila de espera, através de senhas numeradas e identificadas de acordo com o tipo de serviço e grau de prioridade, proporcionando confiança e segurança ao cliente, assegurando o seu lugar na fila de espera.

Display

Divulgação de conteúdos

A chamada é indicada no painel publicitário, acompanhada de sons audíveis, que informam a cada nova senha, com a possibilidade de serem apresentados conteúdos multimédia, mensagens informativas, notícias, imagens, vídeos, etc... geridos centralmente.

Quiosques

A primeira interação com o cliente.

Neste equipamento, o cliente selecciona o tipo de atendimento que pretende, selecionado a sua condição ou prioridade, auxiliando assim a sua empresa no cumprimento da lei em vigor.

Processos de Atendimento

Compatíveis com todos os serviços.

Cada negócio tem o seu processo. Agências de Seguros, Hospitais, Clínicas, Gabinetes Laboratoriais, Embaixadas, Consulados, Supermercados, etc... Atendimento e acompanhamento do cliente, com o mesmo ID de entrada. Estatísticas por serviço e relatórios de tempos de atendimento.